Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Da Sua Barriga Ao Netflix!

Publicado em 12/04/2021 - 09:18 Por Fernañdo Prado
destaque
Créditos da imagem: Charles Gaudreault

O que você deveria saber e talvez ainda não tenha lido por aí..

Começamos pela gordurinha excessiva na sua barriga!

Lamento começar esse U Should Know pela sua barriga, mas é o que tá rolando por aí e não faz muita diferença se você é jovem ou mais velho, quando a pancinha aparece, a irritação é a mesma. No Quora saiu um artigo que defende que muitos acreditam comer alimentos saudáveis, quando na verdade continuam ingerindo alimentos processados ou com excesso de sal e açúcar, veja os seis caminhos para adquirir a barriguinha: Consumo de açúcar, Gordura Trans nos alimentos, álcool, ficar sentado por muitas horas, bacterias – erradas - no intestino, stress e aumento de cortisol, quando a gente se estressa geralmente come o que estiver pela frente!

Da pelanquinha ao seu freezer

Seu freezer pode ser uma ferramenta poderosa – se for bem usada! Mas, geralmente é apenas um depósito mal organizado de comidas. Segundo a Epicurious, é importante estar pronto para não precisar se preparar para estar pronto – gostei dessa! O que significa separar os alimentos por uma hierarquia que é pessoal e depende totalmente de como você cozinha ou consome os alimentos. Manter organizadores com rótulos pode ser excelente e pensar em organiza-lo verticalmente, ao inves de empilhar horizontalmente os saquinhos e caixas de congelados, pode ser outra ideia maravilhosa, tenta ae!

Dos Congelados ao Streaming

A Netflix que já foi a queridinha do mundo inteiro quando o assunto era Streaming, agora enfrenta a concorrência pesada de outras plataformas. Para nós consumidores a concorrência é boa, mas também nos deixa confusos e sem dinheiro suficiente para abarcar todo o universo de plataformas de streaming que pipocam no globo. A Netflix está tomando suas precauções e montando estratégias para continuar no topo, os títulos da Sony Pictures por exemplo só estarão disponíveis na Netflix, não só os lançamentos – após terem passado pelo cinema – como também todo o acervo Sony.  Vamos aguardando as cenas dos próximos capítulos da Apple TV, Disney, Amazon e por aí vai ...

Das plataformas de Streaming ao grande vencedor da pandemia!!!

Dificil falar em “vencedor” não é mesmo? Mas a empresa Youtube  - do Google fez uma pesquisa para analisar os usuários americanos e viu seus números crescerem de 73% em 2019 à 81% em 2021! A popularidade está crescente na faixa etária de 18 a 29 anos e os motivos levantados pela pesquisa é que o youtube já é muito difundido, então tem baixa rejeição e complicação para entrar na plataforma, outra questão é a quantidade de conteúdo diferente disponível, no ultimo ano Youtube Music e Youtube TV vieram com tudo e por conta da pandemia, muitos usaram pela primeira vez para ver ou fazer lives!


Este artigo foi influenciado, parafraseado, inspirado, traduzido e escrito com as seguintes fontes: Quora, Pubmed, Cnbc e Techtudo.

 

Hipertexto:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19043404/

https://www.cnbc.com/2021/04/08/netflix-strikes-deal-for-streaming-rights-to-sony-films.html

 

 

 

Tags: abs, freezer, netflix
 Fernañdo Prado Fernañdo Prado
U'should Know

Semanalmente, o colunista traz interessantes curiosidades comportamentais, tecnologicas e culturais de várias partes do mundo de forma sintética e direta para os leitores.

Leia também: De São Paulo Às Vigas De Sustentação!