Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Zé Neto & Cristiano Lançam Ep Voz & Violão Com Cinco Músicas Inéditas

Publicado em 23/11/2020 - 11:07 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: Reprodução

O título do EP lançado por Zé Neto & Cristiano em janeiro de 2019 bem poderia ter sido repetido no EP Voz & violão, disponibilizado na sexta-feira, 20 de novembro, pela gravadora Som Livre.

Como o título já explicita, Zé Neto e Cristiano gravaram disco em formato acústico de vozes e violão.
Sob produção musical de Dudu Oliveira, a dupla sertaneja de origem paulista – cuja trajetória alcançou pico de popularidade entre 2016 e 2018 – registrou cinco músicas inéditas.

Esses vícios (Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx e Cristhyan Ribeiro), Marcha de núpcias (Rodrigo Reys, Ricardo Vismark e Ronael), Vida noturna (Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello), Imagina pra ela (Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx, Gustavo Henrique e Kleber Paraíba) e Atentado pessoal (Philipe Pancadinha, Gabriel Agra, De Angelo, Thales Lessa, Junior Gomes e Victor Hugo) são as músicas que compõem o repertório inédito de Voz & violão, EP que sucede o álbum ao vivo Por mais beijos ao vivo (2019 / 2020) na discografia de Zé Neto & Cristiano.





Tags: zé neto e cristiano
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

PLUG MUSICA: É o seu canal de notícias e novidades pra quem gosta de música. O que você gosta de ouvir, de um jeito diferente, e o trivial de um jeito surpreendente. Plug Música por Daniel Lopes: Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Gabriel O Pensador versa sobre a banalização da morte em trap com citação de samba de Noel Rosa