Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Tília E Melody Se Juntam No Clipe Empoderado De “Nocaute”

Publicado em 10/03/2021 - 00:53 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: reprodução

Com o objetivo de inspirar outras meninas.

Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue.


Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.
Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.


Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.


No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:



Tags: tillia, melody
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

PLUG MUSICA: É o seu canal de notícias e novidades pra quem gosta de música. O que você gosta de ouvir, de um jeito diferente, e o trivial de um jeito surpreendente. Plug Música por Daniel Lopes: Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Gabriel O Pensador versa sobre a banalização da morte em trap com citação de samba de Noel Rosa