Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Taylor Swift quebra recorde de Shania Twain nas paradas da Billboard

Publicado em 10/01/2022 - 23:09 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: reprodução

Além do feito, a cantora se tornou a primeira artista feminina a ter 9 álbuns com mais de um bilhão de streams no Spotify

Sim, é isso mesmo: a Taylor Swift acabou de bater mais dois recordes!

Primeiro, ela se tornou a artista feminina com mais semanas no topo da parada de álbuns country da Billboard, com 99 semanas. A marca anterior pertencia a nada mais nada menos que Shania Twain, com 97 semanas.

Nas redes sociais, a cantora de 56 anos parabenizou Taylor pelo feito:


Mas não para por aí! Neste fim de semana, a Taylor também bateu outra marca histórica no Spotify!

A cantora se tornou a primeira artista feminina na história da plataforma a somar nove álbuns com mais de um bilhão de streams! O recorde veio após o álbum “Red (Taylor’ Version)” alcançar a marca.

Ela não cansa de bater recordes!

Tags: musica
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

PLUG MUSICA: É o seu canal de notícias e novidades pra quem gosta de música. O que você gosta de ouvir, de um jeito diferente, e o trivial de um jeito surpreendente. Plug Música por Daniel Lopes: Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Álbum de maior sucesso da carreira da Adele faz aniversário hoje!