Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Pitty Anuncia A Abertura De Selo Para Lançar Músicas.

Publicado em 24/03/2021 - 12:55 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: reprodução

Pitty anunciou via assessoria de imprensa, que acaba de concretizar um sonho antigo: a criação do selo Casulo, para lançar projetos com talentos da música brasileira contemporânea.

“O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura” – disse a cantora no material de divulgação.


Batizado com o mesmo nome do programa de seu canal na Twitch, e com apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck, o selo Casulo estreia no segundo semestre de 2021, com os lançamentos de faixas já gravadas com Pupillo, Jup do Bairro + BadSista, Drik Barbosa + Weks e Monkey Jahyam + Mau. Durante dois meses, Pitty recebeu cada dupla de artistas, em dias separados (com exceção de Pupillo, que foi sozinho) e, juntos, gravaram uma música em cada encontro.

E tem mais novidade: Pitty utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (22) para anunciar a chegada de um novo videoclipe. A cantora lança nesta quarta (24), às 18h em seu canal oficial no YouTube, o clipe de “Motor”, último single do álbum MATRIZ. No vídeo, dirigido por ela mesma, a cantora interpreta a música encarando a câmera em plano fechado, com os ombros nus, em uma fotografia preto e branco, mantendo o clima clássico da canção.

Tags: pitty
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

PLUG MUSICA: É o seu canal de notícias e novidades pra quem gosta de música. O que você gosta de ouvir, de um jeito diferente, e o trivial de um jeito surpreendente. Plug Música por Daniel Lopes: Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Zé Alexanddre, Cantor Carioca De 63 Anos, Do Time De Claudia Leitte É O Campeão Do 'The Voice +'