Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Marcelo Falcão Abre Parceria Com Hungria Hip Hop No Single ‘Céu Aberto’. Ouça E Assista!

Publicado em 24/03/2021 - 13:03 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: Heros Cegatta / Divulgação

Dois anos após o primeiro álbum solo, Viver (Mais leve que o ar), lançado em fevereiro de 2019, o cantor e compositor carioca Marcelo Falcão abre parceria com o rapper brasiliense Hungria Hip Hop. A gravação da música Céu aberto foi feita pelos cantores com produção musical de Felipe Rodarte e do próprio Falcão.

Com composição assinada pelos dois artistas, o inédito single Céu aberto aterrissou nos players promovido por clipe filmado em formato de curta-metragem, cujo roteiro foi escrito para propagar mensagem de superação e fé na vida.

O clipe de Céu aberto foi filmado sob direção de Mess Santos com locações na Favela do Vidigal – comunidade da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – e no ginásio paulistano Allianz Parque. Atores do grupo de teatro Nós do Morro – projeto social criado na comunidade do Vidigal – participaram da filmagem do clipe.

single Céu aberto é o segundo lançamento fonográfico de Falcão após o álbum solo Viver (Mais leve que o ar). O primeiro foi o single Sexta-feira (2020), gravado pelo artista com a rapper mineira Cynthia Luz e lançado em outubro do ano passado.

Capa do single 'Céu aberto', de Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop — Foto: Heros Cegatta

Tags: hungria,falcao,rock,hip hop,
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

PLUG MUSICA: É o seu canal de notícias e novidades pra quem gosta de música. O que você gosta de ouvir, de um jeito diferente, e o trivial de um jeito surpreendente. Plug Música por Daniel Lopes: Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Gabriel O Pensador versa sobre a banalização da morte em trap com citação de samba de Noel Rosa