Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Ivete Sangalo Entra No Pop Romântico Do Melim

Publicado em 05/10/2020 - 14:26 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: Rafael Mattei / Divulgação

Com Dura na queda, Ivete recai no inócuo pop romântico do Melim. Trata-se da terceira conexão fonográfica da artista com o trio. Em 2016, a cantora gravou com Luan Santana para disco acústico uma música de Diogo Melim e Rodrigo Melim, Zero a dez, parceria dos irmãos com Filipe Escandurras, Gabriel Cantini e Neilton Cerqueira Santos, o Gigi.

Dois anos depois, em 2018, a artista lançou single, Um sinal (Ivete Sangalo e Ramon Cruz), gravado com o Melim. Nos últimos anos, Ivete vem procurando se conectar com artistas de outras tribos e gerações – geralmente com resultado inexpressivo.

Balada insossa, gravada por Ivete no estúdio Lagoa Grande, na Bahia, com Radamés Venâncio e Paulinho Rocha, Dura na queda poderia até surtir efeito nas vozes adocicadas do Melim, mas nada acrescenta à discografia da cantora.

A única real novidade de Dura na queda é o fato de o clipe da música ter sido gravado na Praia do Forte (BA) com direção da própria Ivete Sangalo. É a estreia da artista na função de diretora de clipe.

Trivial como a balada romântica, o vídeo alterna imagens da cantora na intimidade do próprio quarto e cenas filmadas no Mata Atlântica do litoral baiano.


Tags: ivetesangalo, ivete, melim, duranaqueda
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico. Coordenador artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Zé Neto & Cristiano Lançam Ep Voz & Violão Com Cinco Músicas Inéditas