Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Fenômeno: Olivia Rodrigo volta ao topo das paradas nos Estados Unidos.

Publicado em 01/07/2021 - 15:53 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: Reprodução/Instagram Olivia Rodrigo e Facebook Avril Lavigne

Ed Sheeran elogia nova cantora e compara: "o mundo precisa de uma nova Avril Lavigne"


Não tem pra ninguém!

A cantora Olivia Rodrigo voltou ao topo das paradas de álbuns dos Estados Unidos. O CD de estreia da artista, chamado “Sour”, se tornou um fenômeno nas plataformas digitais.

A cantora norte-americana, de apenas 18 anos, já foi atriz da Disney, e tem feito sucesso em vários países, inclusive no Brasil.

Recentemente, até mesmo Ed Sheeran afirmou que adora a Olivia Rodrigo e que acha a cantora fantástica!

O cantor disse que o mundo precisava de uma nova Avril Lavigne, comparando que as duas cantoras escrevem suas próprias músicas.

“Eu amo Olivia Rodrigo, não sei se ela gostaria dessa comparação, mas estou falando por anos que o mundo precisa de uma nova Avril Lavigne, uma garota que realmente escreva tudo, com 17 anos, ela é fantástica”, explicou Ed Sheeran.

Tags: daniel lopes
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

PLUG MUSICA: É o seu canal de notícias e novidades pra quem gosta de música. O que você gosta de ouvir, de um jeito diferente, e o trivial de um jeito surpreendente. Plug Música por Daniel Lopes: Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Ela voltou! Beyoncé lança novo single, “Break My Soul”