Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Álbum “Born This Way” completa 10 anos e Lady Gaga é homenageada

Publicado em 26/05/2021 - 10:49 Por Daniel Lopes
destaque
Créditos da imagem: Reprodução

Cantora ganhou da prefeita a chave de West Hollywood

Lady Gaga comemorou, em grande estilo, os 10 anos do lançamento do álbum “Born This Way”.

A cantora recebeu uma homenagem em West Hollywood, na Califórnia, e ganhou a chave da cidade das mãos da prefeita Lindsey P. Horvath.

Além disso, Hollywood também recebeu uma grande pintura com o nome do CD, e o desenho da bandeira do orgulho da comunidade LGBTQ+.

No discurso, Gaga se emocionou: “Obrigada por décadas de amor incessante, coragem e motivos para cantar. Para que todos nós possamos sentir alegria, porque nós merecemos alegria. Porque merecemos o direito de inspirar tolerância, aceitação e liberdade para todos”.

O álbum “Born This Way”, da Lady Gaga foi lançado em maio de 2011, e trouxe singles como: “Judas”, “You and I”, “Marry The Night”, e, é claro, o hit “Born This Way”.

Tags: lady gaga, Born This Way
 Daniel Lopes Daniel Lopes
Plug Música

PLUG MUSICA: É o seu canal de notícias e novidades pra quem gosta de música. O que você gosta de ouvir, de um jeito diferente, e o trivial de um jeito surpreendente. Plug Música por Daniel Lopes: Uma carreira dedicada ao entretenimento em Rádio e TV, mídias sociais e também a produção artística e de eventos. Há 11 anos no grupo Integração onde é Coordenador Artístico de um pool de 4 rádios (Mix FM Uberlândia, Rádio Cultura FM, Regional FM e Cultura FM Perdizes). Em eventos acumula experiência em produções como Reveillon da Paulista, Fórmula Indy, Carnaval de SP, Festa do Peão de Barretos, Triângulo Music, Timbre e entre outros. Além de assessorar diversos artistas e promover assessoria de promoção para eventos e festivais. Apaixonado por tirar fotos ele gosta principalmente de capturar imagens de shows e espetáculos.

Leia também: Gabriel O Pensador versa sobre a banalização da morte em trap com citação de samba de Noel Rosa