Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Terminal Central celebra Dia Internacional da Mulher com show Divas

Publicado em 06/03/2024 - 11:22 Por Cristiane Guimarães
destaque
Créditos da imagem: Divulgação

Cristina Goulart, Juliana Gomes e Luisa Seyfried se apresentam na sexta, com entrada franca

A Cia. de Administração de Terminais Urbanos e Centros Comerciais - Comtec – vai celebrar em grande estilo o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, com o show Divas, que reúne as cantoras Cristina Goulart, Juliana Gomes e Luisa Seyfried, com entrada franca. A apresentação será das 18h às 20h na praça de alimentação do Terminal Central.

A Diretora Presidente da Comtec, Luciana Gonçalves, afirma pensaram em algo que valorize a representatividade da mulher. “Escolhemos levar um show de alto padrão, de qualidade e de forma gratuita para o público porque reconhecemos a relevância dessa data, dessa causa que é representada no mês de março”.

O projeto Divas teve início em 2007, idealizado pelo empresário David Moreira, empresário e proprietário do London Pub, onde aconteceram as primeiras apresentações. Ao longo dos anos, várias divas se revezaram nos vocais e atualmente Cris, Ju e Luísa são as responsáveis pelo show marcado por versatilidade e um repertório que contempla o pop, o rock, tanto nacionais quanto internacionais.

As vocalistas se revezam em performances solo, duo e trio, de acordo com o momento do show e por conta dessa versatilidade, há anos estão entre os shows mais procurados para formaturas, casamentos, aniversários e muitos shows corporativos.

“Cada uma das vocalistas tem sua personalidade e é muito bom ver isso no palco porque as mulheres são assim, únicas, e por meio delas e das músicas escolhidas para este show, nós, da Comtec, e todos os lojistas, parabenizamos todas as mulheres de Uberlândia pela perseverança e pelas conquistas”, disse Luciana Gonçalves.

“O público pode estar certo que levaremos o nosso melhor para este momento tão especial, posso até dar uns spoilers de artistas que não podem faltar nesta data, como Tina Turner, Miley Cyrus, Pitty, Rita Lee e também tem músicas de grupos como Bon Jovi, Kings of Leon, Linkin Park. E tem muito mais pra quem prestigiar o evento no Terminal Central. Estamos super animadas”, disse Cristina Goulart.

As Divas são acompanhadas pelos músicos Juliano Costa (bateria), Cláudio Melazzo (baixo), Juninho Dias (guitarra) e Danilo Silva (teclados).

SERVIÇO
O QUE: Show Divas – Especial Dia Internacional da Mulher
QUANDO: Sexta-feira, 8 de Março
ONDE: Praça de Alimentação do Terminal Central
HORÁRIO: 18h às 20h
ENTRADA FRANCA