Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Monte Carlo O Pequeno Paraíso Da Cote D´azur

Publicado em 08/01/2021 - 15:13 Por José Junior - Artigo editado em 19/01/2021 - 16:14
destaque
Créditos da imagem: arquivo pessoal
Mônaco e seu conjunto de atrações que atrai turistas do mundo todo 

Mônaco é o lugar perfeito para os amantes da vida social, jogos, shopping e não só isto, é uma combinação de atrações para vários tipos de público.  As ruas de Monte Carlo são conhecidas mundialmente por causa do seu famoso Grande Prêmio de Fórmula 1, que é um verdadeiro espetáculo, para quem gosta de automobilismo e desperta curiosidade até de quem não é amante do esporte. 

São inúmeros arranha-céus super modernos, jardins, uma vista maravilhosa e a oportunidade de desfrutar dos prazeres do mar. O panorama da costa é encantador, com as  montanhas majestosas, Mônaco é sem dúvida um dos mais fascinantes destinos desta zona da Cote d'Azur (Costa azul).

Ah e vale dizer que na terra do principado, tem um brasileiro que é rei. Ficou curioso para saber que é? Aperte o play e vem comigo que vou te contar! 




Aproveito para agradecer o escritório de turismo de Mônaco no Brasil, que forneceu prontamente todas as informações necessárias. Quem quiser saber mais informações sobre basta acessar: www.visitmonaco.com/pt 

Panorama do Porto que é cartão de Monte Carlo 

Espero que vocês tenham gostado desta semana dedicada a Monte Carlo em Mônaco. 
A gente se vê na semana que vem! 

Até próxima

Gostou deste conteúdo? Curta, compartilhe! 

Fale comigo no meu instagram @josejunior_jr

;

;

Tags: Viajar, Europa, Turismo, Mônaco, Monte Carlo
 José Junior José Junior
Descubra Comigo

Sou um jornalista Mineiro de Uberlândia e filho adotivo da Itália. Sou Mestre em Comunicação Intercultural pela Universidade de Verona e Pós Graduado em Turismo pela Universidade de Pádua. Viajar e comunicar são duas paixões. Descobrir novos lugares e interagir com diversas culturas me move e me deixa vivo. Sou um curioso nato e isso me leva a novos caminhos que não fazem parte do turismo tradicional. Quer saber por onde ando? Quer descobrir novos caminhos? Venha e descubra comigo. Se prepare para uma viagem fora da rota. Veiculações: Terças e sextas

Leia também: Já Ouviu Falar Na Região Da Maremma Italiana?