Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Italiano Apaixonado Pelo Brasil Me Apresenta Veneza

Publicado em 16/02/2021 - 09:10 Por José Junior - Artigo editado em 26/02/2021 - 21:07
destaque
Créditos da imagem: arquivo pessoal

Como é Veneza para quem mora lá? 

Nem tivemos tempo para guardar a árvore de natal e o presépio e já chegamos ao Carnaval. A festa que é a celebração mais colorida, alegre e simpática do ano. Hoje vamos descobrir um pouco mais sobre Veneza. Esse é um destino muito conhecido, porém quero te mostrar alguns pontos da cidade que estão fora das "cales" principais e para fazer este passeio eu conto com um convidado especial, um italiano, Veneziano, apaixonado pelo Brasil, que ama farofa, tapioca e açaí.

O Carnaval de Veneza é, sem dúvida, uma experiência única, maravilhoso e imperdível evento,  infelizmente este ano, por causa da pandemia, encontramos poucas pessoas fantasiadas e usando as famosas máscaras venezianas.  

Hoje te convido para assistir a primeira parte deste dia de carnaval em Veneza.

Aperte o play e veja este lugar encantador e a história do Diego Gasparini




Quero te convidar para assistir a segunda parte deste passeio, que será publicada na próxima sexta feira (19) que está imperdível!

Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com seus amigos.

Quer saber mais, mande uma mensagem no meu instagram: josejunior_jr

Até sexta! 

Tags: Italia, Veneza, Europa
 José Junior José Junior
Descubra Comigo

Sou um jornalista Mineiro de Uberlândia e filho adotivo da Itália. Sou Mestre em Comunicação Intercultural pela Universidade de Verona e Pós Graduado em Turismo pela Universidade de Pádua. Viajar e comunicar são duas paixões. Descobrir novos lugares e interagir com diversas culturas me move e me deixa vivo. Sou um curioso nato e isso me leva a novos caminhos que não fazem parte do turismo tradicional. Quer saber por onde ando? Quer descobrir novos caminhos? Venha e descubra comigo. Se prepare para uma viagem fora da rota. Veiculações: Terças e sextas

Leia também: O Famoso Xadrez Humano De Marostica