Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Dicas Para Te Inspirar A Conhecer Os Países Baixos

Publicado em 05/03/2021 - 17:33 Por José Junior - Artigo editado em 09/04/2021 - 21:23
destaque
Créditos da imagem: arquivo pessoal
Confira as diferenças e curiosidades das terras holandesas

Acredito que existem diversas maneiras de conhecer um país: tem gente que vem sozinho, alguns vêm em família e outros em grupos. Tem quem goste de museus e os que só querem curtir as baladas. Os que vão optar por um passeio no parque até os que querem apenas restaurantes e lugares exclusivos. Alguns gostam de pegar um mapa na recepção do hotel e sair andando pela cidade. 

E tem os que querem conhecer mais sobre o destino escolhido, descobrir sobre os costumes hábitos e sobre a história, eu sou desses, gosto de mergulhar na viagem e aproveitar em todos os sentidos. Creio que as viagens somam, acrescentam muito na nossa bagagem de vida. Eu gosto de planejar e organizar as ideias antes de partir, pensando nisto, essa semana eu organizei dois bate papos, um deles sobre a Suíça e hoje apresento a vocês o Carlos que vai falar um pouco mais sobre curiosidades e a cultura da Holanda, Ops... Países baixos e ele vai explicar alguns detalhes sobre esta mudança no nome oficial da nação. 

Aperte o play e assista este bate papo super interessante! 




Na semana que vem vou te mostrar maravilhas do centro da Itália! Lugares lindos e muito mais.   

Até a próxima! 
Tags: Turista, Holanda, Europa
 José Junior José Junior
Descubra Comigo

Sou um jornalista Mineiro de Uberlândia e filho adotivo da Itália, mestre em Comunicação Intercultural pela Universidade de Verona e Pós Graduado em Turismo pela Universidade de Pádua. Viajar e comunicar são duas paixões. Descobrir novos lugares e interagir com diversas culturas me move e me deixa vivo. Sou um curioso nato e isso me leva a novos caminhos que não fazem parte do turismo tradicional. Quer saber por onde ando? Quer descobrir novos caminhos? Venha e descubra comigo. Post novo todas as sextas feiras

Leia também: Bergamo Um Ano Depois Do Horror Do Início Da Pandemia