Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

As temperaturas caíram, o frio chegou com força e muita neve nas montanhas

Publicado em 22/12/2021 - 16:03 Por José Junior
destaque
Créditos da imagem: arquivo pessoal
Quem acompanha os nossos posts, sabe que a Itália é linda o ano todo. Mas no inverno, alguns lugares tem uma magia especial. Montanhas cheias de neve surgem na paisagem, os dias ficam mais curtos, a névoa que cobre as cidades nas planuras, o clima fica favorável para uma  “cioccolata calda” (chocolate quente), as cidades enfeitadas para o período natalino, feirinhas e todo frio que o inverno trás.

Dentre algumas vantagens de vir para Itália no inverno, tem destaque o preço da passagem aérea. Nos meses de novembro a fevereiro o valor da passagem aérea para a Europa costuma ser muito mais atrativo do que comparado aos meses de verão. No inverno, você poderá incluir no seu roteiro passeios diferentes, como conhecer os alpes italianos repletos de neve, esquiar nas estações de esqui mais famosas do mundo e relaxar nas piscinas de águas termais.

Hoje eu vou te mostrar um setor que comemora com entusiasmo um recomeço importante, no ano passado as estações de esqui sofreram com a pandemia, assim como vários outros setores, porém esse ano, com a vacina e as restrições sanitárias, os turistas voltaram e o setor está bastante "aquecido".

Aperte o play e vem Descobrir Comigo


Até a proxima!!! 

Tags: Italia, Vicenza, Europa, Asiago
 José Junior José Junior
Descubra Comigo

Sou um jornalista Mineiro de Uberlândia e filho adotivo da Itália, mestre em Comunicação Intercultural pela Universidade de Verona e Pós Graduado em Turismo pela Universidade de Pádua. Viajar e comunicar são duas paixões. Descobrir novos lugares e interagir com diversas culturas me move e me deixa vivo. Sou um curioso nato e isso me leva a novos caminhos que não fazem parte do turismo tradicional. Quer saber por onde ando? Quer descobrir novos caminhos? Venha e descubra comigo. Post novo todas as sextas feiras

Leia também: Pitti Uomo 101 abre a temporada de moda masculina 2022